logo

20/7/2014 08:34

Marcelo Oliveira rechaça o rótulo de favorito do Cruzeiro no Brasileirão

Treinador ignora o bom momento de seus comandados e recusão a condição de favorito ao título nacional. Ele ainda evita pensar nas equipes que estão próximas na tabela

Marcelo Oliveira rechaça o rótulo de favorito do Cruzeiro no Brasileirão
Marcelo Oliveira refuta a condição de favorito do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

O título no ano passado, a atual liderança do Campeonato Brasileiro e o bom futebol apresentado por seus comandados não iludem Marcelo Oliveira. O treinador rechaça o rótulo de favorito e crê que o Cruzeiro é apenas mais um candidato ao troféu mais desejado pelos clubes do país.

Embora destaque o reconhecimento da imprensa em relação ao seu trabalho, o técnico da Raposa crê que o torneio será complicado, fator que impede qualificar a equipe como a favorita.

– É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, pela imprensa e por todos aqui no Cruzeiro. É um trabalho em conjunto. O Cruzeiro não é favorito, mas é um candidato. Mostramos ano passado e este ano estamos mostrando também. Teremos campeonato muito difícil – comentou.

Na primeira colocação, com 22 pontos, o Cruzeiro não perde o posto na classificação nesta rodada. Marcelo Oliveira, todavia, negligencia o fato e relembra que não é necessário pensar nos rivais.

– Estou convicto que vai ter grupo maior de equipes lutando pelo título. Não podemos olhar muito pra trás, vamos olhar pro nosso jogo e para o que precisamos fazer. Vamos criar metas até o fim do primeiro turno, ano passado viramos muito bem, com 40 pontos. É uma meta importante que precisamos lutar por ela – comentou.

1503 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera