logo

16/7/2014 17:17

Maior de Minas tem treino “Padrão Fifa” para conhecer novo gramado do Mineirão

Marcelo Oliveira fecha início da última atividade antes do duelo contra os baianos, no retorno ao Campeonato Brasileiro

Maior de Minas tem treino “Padrão Fifa” para conhecer novo gramado do Mineirão
Após a Copa do Mundo, time celeste volta ao Mineirão para encarar o Vitória, nesta quinta-feira (Foto: Tarcísio Badaró)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram a ter contato com o Mineirão após quase dois meses. E encontraram diferenças desde a vitória sobre o Sport, no último jogo do time celeste no Gigante da Pampulha, para o treino desta quarta-feira, que encerrou a preparação para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília).

Por causa do Mundial, o gramado do estádio foi trocado e a atividade serviu para os jogadores conhecerem a nova grama, um pouco diferente daquela que os atletas celestes estão habituados a jogar.

Mistério no treino

Assim como os treinadores da seleções fizeram na Copa do Mundo, o técnico Marcelo Oliveira fechou grande parte do treinamento desta quarta-feira, no Gigante da Pampulha. Quando a entrada da imprensa foi liberada, já com o trabalho em andamento, só teve um rachão com a presença de todos os jogadores.

Antes do recreativo e da presença dos jornalistas, o treinador celeste comandou uma atividade de cerca de 40 minutos. O atacante Willian, que foi liberado pelo Metalist-UCR para trabalhar no time celeste enquanto não tem sua situação definida, participou do rachão com os companheiros.

Jogadores do Cruzeiro conhecem novo gramado do Mineirão nesta quarta (Foto: Tarcísio Badaró)

1944 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro