logo

16/7/2014 11:21

De volta ao Mineirão, Moreno destaca importância das vitórias em casa

De volta ao Mineirão, Moreno destaca importância das vitórias em casa
Cruzeiro/Divulgação

Já são quase dois meses sem uma única partida do Maior de Minas no Gigante da Pampulha. O último duelo disputado pela Raposa no Mineirão aconteceu no dia 21 de maio, quando o Clube estrelado bateu o Sport-PE por 2 x 0, com gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

No entanto, nesta quinta-feira, às 21h, a China Azul e os jogadores cinco estrelas terão a oportunidade de matar a saudade do estádio na partida contra o Vitória, que marcará o recomeço do Brasileirão, após a parada para a Copa do Mundo.

“O grupo sentia falta. \Conversamos muito na intertemporada e com certeza sentimos saudade da torcida, do campo. Estamos preparados e esperamos que nesta partida a China Azul possa nos apoiar como sempre faz”, revelou o atacante Marcelo Moreno.

Artilheiro do Brasileirão, ao lado de Ricardo Goulart, com cinco gols em cinco jogos, o centroavante boliviano destacou a importância de um bom aproveitamento da Raposa nas partidas realizados no Mineirão. Segundo o camisa 18, os demais clubes da competição se reforçaram e o Cruzeiro não pode perder pontos jogando dentro de seus domínios.

“Todos os times se reforçaram nessa parada da Copa do Mundo. Vai ser um campeonato bem mais disputado do que o anterior, com todo mundo querendo ganhar do Cruzeiro, o atual campeão brasileiro. Temos que estar bem concentrados, sabendo que as vitórias em casa são muito importantes, independente do adversário que venha jogar com a gente”, ressaltou.

1164 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro