14/7/2014 20:49
Contrato de Willian se encerra e Cruzeiro não chega a acordo com Metalist para permanência
Negociações prosseguirão, mas jogador fica livre para conversar com outros clubes
Segundo Cruzeiro, o preço acordado por Willian foi diferente dos 4 milhões de euros fixados anteriormente
A novela Willian no Cruzeiro parece mesmo não ter data para terminar. Seria nesta segunda-feira, dia em que o contrato de empréstimo do jogador com o clube celeste se encerra, mas a diretoria estrelada não chegou a um acordo com o Metalist para a compra. É pouco provável que o acerto ocorra até o fim do dia.
Os ucranianos exigem condições jurídicas e econômicas não aceitas pelo Cruzeiro e isso tem sido o grande empecilho para o anúncio da contratação. A diretoria do clube mineiro informou, nesta segunda, que as partes já chegaram a um acordo de valores. O preço acordado foi diferente dos 4 milhões de euros fixados anteriormente.
Sem contrato, Willian fica com o futuro indefinido e livre para negociar com qualquer outro clube que demonstre interesse na sua contratação. A tendência é que a negociação com o Cruzeiro se arraste pelos próximos dias.
Mesmo que o atacante permaneça no clube celeste, ele perderá os próximos jogos do Campeonato Brasileiro, pois não haverá tempo hábil para a regularização do seu novo contrato junto à CBF.
O Cruzeiro ainda não sabe informar se Willian retornará ao Metalist nesta terça-feira ou se preferirá continuar fazendo atividades à parte na Toca da Raposa, mesmo sem vínculo e sem obrigações com o clube celeste.
4131 visitas - Fonte: superesportes.com.br