logo

12/7/2014 13:30

Goulart aprova intertemporada e retorna sonhando com o tetracampeonato brasileiro

Atacante disse que Cruzeiro precisa do triunfo logo na reestreia do Brasileirão

Goulart aprova intertemporada e retorna sonhando com o tetracampeonato brasileiro
Ricardo Goulart marcou um gol de placa, de trás do meio-campo, contra o Chivas, nos EUA

O Cruzeiro realizou cinco amistosos durante a intertemporada dos Estados Unidos e venceu todos eles. Mais do que o retrospecto positivo, a excursão serviu para unir ainda mais os jogadores em busca do título brasileiro. Esse é o pensamento de Ricardo Goulart.

Autor de um gol de placa nos EUA, de trás do meio-campo, o atacante não esconde que sonha conquistar o segundo título brasileiro consecutivo. A retomada deste objetivo começa na quinta-feira da semana que vem, dia 17, às 21h, no Mineirão, contra o Vitória.

”Começa quinta-feira, com o Vitória em casa. A gente sabe da qualidade do Vitória. Futebol nunca é fácil. Quem trabalhar mais, se dedicar mais, vai buscar o triunfo. Espero que o Cruzeiro possa jogar bem, para realizar mais um sonho de sermos campeões brasileiros”, avaliou Goulart.

”A viagem foi boa. Convivendo com os colegas, almoçando, conversando bastante. Isso aproxima e faz bem. A viagem foi nota 10”, completou o atacante, que também comentou o golaço marcado sobre o Chivas, de trás do meio-campo.

”Fui feliz. Durante a partida, eu observava o goleiro, estava toda hora adiantado e estávamos com o vento a favor. No segundo tempo, o Marcelo pediu que eu adiantasse. Quando o jogador deixou no meio do caminho, nem olhei para o gol, pois sabia que o goleiro estaria adiantado. Fui consciente e peguei bem na bola”, explicou.

1581 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro