logo

12/7/2014 11:28

Para Marcelo Oliveira, Neílton ainda precisa ganhar massa muscular

Para Marcelo Oliveira, Neílton ainda precisa ganhar massa muscular
Neilton ainda não está pronto para estrear pelo Cruzeiro, segundo Marcelo Oliveira

Uma das novidades do Cruzeiro para o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a disputa da Copa do Mundo, o atacante Neílton não deve ser aproveitado nos primeiros jogos do time na volta da competição nacional. Para o técnico Marcelo Oliveira, o jogador ainda não está nas condições físicas ideais.

“Neílton precisa de força, massa muscular. Isso não deve se alongar por muito tempo mas será necessário para poder passar a entrar nas partidas. Também pesa o fato de ter ficado parado. Ainda é necessário um trabalho físico intenso”, explicou o comandante celeste.

Franzino, Neílton, de 20 anos, 1m66 de altura e cerca de 58 quilos, na visão da comissão técnica do Cruzeiro, ainda não conta com o porte físico ideal para a primeira divisão nacional. A última partida do atacante no profissional foi em outubro do ano passado, no empate entre Santos e Internacional. Desde então, atuou apenas na Copa São Paulo deste ano, em janeiro.

Por sucessivas lesões e divergências contratuais com a diretoria santista, só voltou a jogar em um dos amistosos da Raposa nos EUA. Mas, para Marcelo Oliveira, que diz ter gostado do que viu, foi o suficiente para elogiar o reforço.

“Ele tem toques e jogadas muito inteligentes. Nesse período de 20 dias que trabalhei com ele, pude ver um jogador criativo e técnico”, declarou o treinador cruzeirense. Líder do Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, contra o Vitória, no Mineirão.

1254 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro