6/7/2014 19:24
Alisson comemora atuações nos EUA e confia em recuperação rápida
Jogador ainda sente dores no joelho e tornozelo direitos e se recupera em Houston
Alisson, meia do Cruzeiro, na partida contra o Tigres-MEX, nos Estados Unidos (Foto: Troy Taormina / Light Press)
Uma das ausências no último amistoso do Cruzeiro nos Estados Unidos será o meia Alisson. Ainda sentindo dores no tornozelo e joelho direitos, o jogador não viajou com a delegação para enfrentar o Chivas-MEX, neste domingo, às 22h (de Brasília), em El Paso. Mas as atuações nos amistosos no exterior já fizeram da jovem promessa celeste um dos destaques da equipe.
Alisson comemorou o bom desempenho nos quatro jogos que atuou nos Estados Unidos e mostrou-se confiante na recuperação para voltar a atuar no Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo.
- Fico feliz pelo reconhecimento da comissão técnica e dos companheiros. Tenho trabalhado no dia a dia para ter oportunidades, tive nos amistosos e isso é fruto do trabalho. Vou seguir trabalhando mais ainda para sempre ajudar o Cruzeiro.Infelizmente, sofri com dores no tornozelo e joelho, mas os exames mostraram que não é nada grave, só cuidar e logo voltar a jogar.
Alisson não se destacou pelos gols, marcou apenas um na partida contra o América-MEX. Mas sim pelas atuações, como muita movimentação em campo e assistências. A contusão do jogador no jogo diante do Tigres-MEX fez o técnico Marcelo Oliveira e os companheiros de equipe lamentarem a ausência do meia no último amistoso, como o zagueiro Dedé, que elogiou bastante a cria da base celeste.
- A gente sabia que tinha um talento escondido ali. É um menino muito bom, que sempre treina muito forte e dá trabalho quando está contra nos coletivos. É um jogador muito bom, com uma excelente técnica e que vai nos ajudar muito durante o ano.
1899 visitas - Fonte: -