logo

2/7/2014 17:04

Sem o Chile como inquilino, Cruzeiro prepara volta para Toca da Raposa II

Centro de treinamento celeste, que foi customizado com cores da bandeira do país vizinho, recebeu La Roja durante a Copa do Mundo

Sem o Chile como inquilino, Cruzeiro prepara volta para Toca da Raposa II

Bandeira do Cruzeiro volta a ocupar o espaço mais alto da Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)

A Toca da Raposa II está aos cuidados do Cruzeiro novamente. Após ter sido ocupado pela seleção chilena durante a Copa do Mundo, o centro de treinamentos está à disposição do time mineiro desde domingo. O Chile voltou pra casa depois de ter sido derrotado pelo Brasil, no último sábado, no Mineirão, por 3 a 2, na disputa de pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

As mudanças que foram feitas na Toca da Raposa II para receber os chilenos, principalmente no que diz respeito ao visual, já estão sendo desfeitas e o CT estará pronto para receber o Cruzeiro na próxima quinta-feira, data da reapresentação do time, que faz intertemporada nos Estados Unidos.

Academia da Toca da Raposa II tem as cores do Chile e do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)

O hotel, que foi todo customizado com as cores da bandeira do Chile, já voltou ao padrão normal, assim como o refeitório da Toca da Raposa II. O que ainda resta da marca da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) está na academia, na porta da sala de imprensa e em cinco painéis atrás de um dos campos do CT. Estes painéis serviram também como isolamento e privacidade, praticamente uma obsessão do técnico Jorge Sampaolli, enquanto La Roja esteve em Belo Horizonte.

No começo da tarde desta quarta-feira, dois funcionários do Cruzeiro hastearam a bandeira do clube na Toca, no mesmo mastro onde havia ficado a bandeira chilena durante a Copa. Se o CT azul não deu sorte para a seleção de Sanchez, Valdívia e Vidal, não é problema da Raposa, que este ano vai lutar pelo tetra do Campeonato Brasileiro e pelo penta da Copa do Brasil, duas competições que ainda restam este ano.

Painel para esconder os treinos do Chile seguem protegendo um dos campos (Foto: Marco Antônio Astoni)


6204 visitas - Fonte: globoesporte.com


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro