logo

2/7/2014 15:23

Egídio confiante no Cruzeiro: "A gente enfrenta qualquer time do mundo"

Lateral ressalta importância da intertemporada que o elenco realiza nos EUA e destaca a qualidade do elenco celeste

Egídio confiante no Cruzeiro: A gente enfrenta qualquer time do mundo

O Cruzeiro enfrenta, nesta quinta-feira, no Texas, o Tigres-MEX, time que também está realizando amistosos no país - e que, assim como o time mineiro venceu todos. Invencibilidade que não assusta Egídio. O lateral esquerdo avalia que o elenco celeste é qualificado para enfrentar qualquer equipe do mundo e garante que o time vai partir para cima dos mexicanos para garantir mais uma vitória.

- Sabemos que temos um bom elenco, um time qualificado, muito bom. E a gente enfrenta qualquer time do mundo. Nós vamos pra cima deles, jogar com nossa tranquilidade e qualidade para conseguir nossa quarta vitória e conseguir dar sequência neste trabalho que está sendo muito importante – disse Egídio, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Após vencer a partida contra o América-MEX por 5 a 3, no sábado, os jogadores foram liberados e puderam aproveitar três dias de folga, retornando aos trabalhos apenas na última terça-feira. Para Egídio, o período de descanso não atrapalha o time na preparação para partida. E ressalta que o foco principal da intertemporada é garantir o ritmo para o Campeonato Brasileiro.

- A gente esta voltando de uma folga, mas temos uma boa preparação física. Vamos fazer mais um amistoso que a gente espera ganhar, ter uma boa atuação, para manter o ritmo para o brasileirão.

Na torcida pelos americanos

Nos Estados Unidos desde o dia 18 de junho, os jogadores do Cruzeiro acabaram criando certa simpatia pelo país. Muito bem recebidos na terra do Tio Sam, Egídio revela que todos estavam torcendo pela seleção americana na partida contra a Bélgica, disputada na última terça-feira, válida pelas oitavas de final.

- Eles têm nos tratado muito bem e, realmente, estávamos na torcida pelos Estados Unidos. Infelizmente não veio a vitória, mas elogiamos os americanos que nos receberam muito bem aqui.
O Cruzeiro enfrenta o Tigres-MEX na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília)

705 visitas - Fonte: globoesporte.com


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro