logo

2/7/2014 10:44

Para zagueiro Léo, vitórias contra os mexicanos dão moral para o Brasileiro

Zagueiro também ressalta importância das partidas para se entrosar com o novo reforço do setor, Manoel, contratado na janela do meio da temporada

Para zagueiro Léo, vitórias contra os mexicanos dão moral para o Brasileiro

Léo acredita que preparação nos Estados Unidos será importante para retorno ao Brasileiro (Foto: Paulo Lopes \NCSG)

Nos Estados Unidos há duas semanas, o Cruzeiro já realizou três dos cinco amistosos da intertemporada que tem marcado no país. O time celeste venceu todos os jogos até então, e volta a campo para enfrentar mais dois times do México: Tigres (3 de julho) e, três dias depois, o Chivas Guadalajara. Com grande tradição no futebol do continente americano, os próximos adversários do México deverão colocar entraves ao Cruzeiro, assim como fez o América na última sexta, serão essenciais na preparação do time celeste para a volta do Brasileirão.

Pelo menos é assim que o zagueiro Léo encara a situação. Para o jogador, além de conseguir manter o ritmo, vencer times com mais expressão faz com que os jogadores ganhem mais moral para o retorno ao Brasil.

- A gente está cada vez mais imprimindo nosso ritmo. Claro que isso é tudo uma preparação, um ensaio para que a gente venha voltar firme para o segundo turno do Brasileiro. Mas, com certeza, vencer esses jogos de expressão dão mais confiança e tranquilidade. O América-MEX é um time forte, de nome e de tradição no México. Também temos mais dois jogos que vão ser uma boa preparação, já que são também times grandes, fortes do México. Vamos complementar essa preparação e voltar firme pro Brasil.

Outro ponto positivo dessa intertemporada para Léo é a possibilidade de ganhar entrosamento com o novo reforço da posição, o também zagueiro Manoel. Isso porque Dedé e Bruno Rodrigo ainda se recuperam de contusão e não podem atuar.

- Isso é bom, a gente está cada vai mais entrosado. Estamos conversando e se entendendo ali e isso é bom. A cada jogo a gente vai fortalecendo isso e fortalecendo o entrosamento pra chegar mias forte para o Brasileiro.

O Cruzeiro enfrenta o Tigres-MEX na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), com transmissão do Sportv2, em Houston.

900 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense