logo

1/7/2014 11:15

Dagol e Dedé estão recuperados de contusão sofridas durante o Brasileiro

Dupla treina normalmente na segunda-feira e podem aparecer no time no amistoso de quinta-feira contra o Tigres, do México

Dagol e Dedé estão recuperados de contusão sofridas durante o Brasileiro

Dagoberto arrisca chute em treinamento no complexo de Houston (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O atacante Dagoberto e o zagueiro Dedé mostraram estar recuperados de contusão. Os dois participaram normalmente do treino de segunda-feira realizado pelo Cruzeiro em Houston, cidade localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos e poderão ser utilizados no próximo amistoso com o Tigres, do México, quinta-feira, às 22h (de Brasília).

Dagoberto estava se recuperando de uma pancada na costela na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, em 25 de maio, pelo Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, não confirmou o retorno do jogador. Dedé está recuperado de lesão no joelho direito.

Os únicos que não estiveram em campo foram o lateral-direito Mayke e do meia Júlio Baptista. Ambos realizaram atividades à parte em outro campo do complexo Houston Dínamo. O atacante Borges continuou realizando trabalhos de fisioterapia para se recuperar de contusão.

O Cruzeiro realiza mais dois treinos nesta terça-feira. O amistoso da próxima quinta-feira terá transmissão do Sportv2. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos.

936 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro