logo

1/7/2014 08:26

Nos EUA, Léo prevê caminho difícil para Brasil: culpa dos sul-americanos

Zagueiro do Cruzeiro participa de intertemporada no exterior mas, assim como os companheiros, acompanha os jogos da Copa do Mundo e torce por hexacampeonato

Nos EUA, Léo prevê caminho difícil para Brasil: culpa dos sul-americanos

Zagueiro Léo torce pelo título do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Paulo Lopes \NCSG)

Mesmo em intertemporada nos Estados Unidos, os jogadores do Cruzeiro estão firmes na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. A delegação celeste assistiu à partida entre Brasil e Chile, no último sábado em restaurante em Dallas. E a partida garantiu grandes emoções ao zagueiro celeste Léo. Para o zagueiro, as dificuldades encontradas pelo Brasil são reflexo do chaveamento , já que os adversários da Seleção são os sul-americanos, que vêm se destacando no torneio.

- Foi no sufoco, a gente estava aqui nos Estados Unidos apreensivo, na torcida. Um jogo muito bom contra ao Chile. Mas agora vem outra pedreira. Esse chaveamento do Brasil é muito difícil, são praticamente todos sul-americanos. Vai ser uma grande dificuldade pro Brasil – disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Léo sabe das qualidades do próximo adversário brasileiro na competição, a Colômbia. Mas espera que desta vez a conquista da vaga seja menos sofrida, se possível no tempo regulamentar de jogo.

-O Chile era um grande time, e a Colômbia é também uma grande equipe, que também vai oferecer perigo. Espero que seja com menos sufoco e que a gente passe firme para essa próxima fase.

921 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense