logo

28/6/2014 10:34

Jogadores estrelados destacam boa atuação da Raposa no Cotton Bowl

Jogadores estrelados destacam boa atuação da Raposa no Cotton Bowl

Washington Alves/Light Press


Gustavo Aleixo

Em seu primeiro teste de fogo na intertemporada realizada no Estados Unidos, o Cruzeiro venceu o América-MEX, em Dallas-EUA, pela placar de 5 x 3. Segundo o volante Nilton a equipe cinco estrelas correspondeu às expectativas geradas antes da partida.

“Muito bom retornar, estar ajudando em uma vitória, mesmo se tratando de um amistoso. O Cruzeiro onde vai cria uma expectativa por jogadas lindas e por um resultado que agrade a todos. E não foi diferente hoje. Todo mundo apresentou um bom futebol e conseguimos uma vitória importante para engrenarmos cada vez mais para esse retorno ao Campeonato Brasileiro”, salientou o camisa 19.

O armador Ricardo Goulart, autor do primeiro gol da Raposa no jogo, colocou o empenho dos jogadores cruzeirenses como um ponto importante para que o Maior de Minas mostrasse um futebol de qualidade.

“Graças a Deus fizemos um jogo de alto nível. Nossa equipe se portou bem, sabíamos da qualidade deles e hoje a gente pode fazer alguns gols. Estamos todos de parabéns porque todos se dedicaram ao máximo”, avaliou o meia.

867 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense