logo

28/6/2014 10:06

[COPA 2014] Peixinho de Van Persie é eleito o gol mais bonito da primeira fase da Copa

Primeiro gol do holandês diante da Espanha foi escolhido em enquete do Arena SporTV como a pintura do Mundial, com 45,31% dos votos

[COPA 2014] Peixinho de Van Persie é eleito o gol mais bonito da primeira fase da Copa

Robin van Persie voa para marcar o gol mais bonito da Copa (Foto: Getty Images)

Na repetição da final da última Copa do Mundo, a Holanda aplicou uma goleada acachapante na Espanha, 5 a 1, com direito a dois golaços, um de Robben e um de Van Persie. O marcado pelo centroavante foi eleito o mais bonito da primeira fase do Mundial pelos internautas do Arena SporTV, com 45,31% dos votos.

Para realizar esta obra-prima, Van Persie se posicionou na entrada da área, aproveitou o lançamento espetacular de 46,3 metros do lateral-esquerdo Blind com um peixinho improvável e encobriu Casillas.

O segundo colocado na pesquisa foi Tim Cahill, da Austrália, com o gol diante da Holanda, escolhido por 31,8% dos votantes. Em seguida, veio James Rodríguez, da Colômbia, que marcou um golaço contra o Japão (8,46%). Outro gol da goleada holandesa contra a Espanha foi lembrado: o segundo de Robben no jogo ficou com a quarta posição (7,26%). No quinto lugar, a bomba de Shaqiri contra Honduras, o primeiro de seus três gols na partida (7,17%).

1089 visitas - Fonte: Sportv


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense