logo

28/6/2014 09:07

Marcelo Oliveira completa 100 partidas com saldo mais que positivo

Marcelo Oliveira completa 100 partidas com saldo mais que positivo

Anibal Greco/Light Press

Dono do melhor aproveitamento em números na história do Clube, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, chegou hoje a sua centésima partida no comando da equipe tricampeã brasileira. E mais uma vez o resultado foi positivo. O Maior de Minas goleou a equipe mais tradicional do México, o América por 5x3, com gols de Ricardo Goulart, Alisson, Everton Ribeiro, Marcelo Moreno e Willian.

“Vou cobrar o gol relâmpago no início de jogo, a gente precisa estar atento a isso, porque um descuido desse pode mudar um rumo de uma partida. Mas achei que o time reagiu bem, não se desesperou e encaixou bem a marcação. O time deles jogava com três zagueiros, o que nos deu problema, mas depois entendemos como eles estavam jogando e passamos a marcar mais”, declarou o treinador cinco estrelas.

Com a vitória desta sexta, o treinador acumula 69 vitórias, 16 empates e 15 derrotas em 100 jogos no comando da Raposa, perfazendo um excepcional aproveitamento de 74,33%.

´Isso é fruto de um trabalho em conjunto com a diretoria sempre atenta, sempre próxima, com a comissão técnica que veio comigo e com aqueles profissionais que já estavam no Clube. Tivemos os jogadores entendendo o recado e buscando trabalhar com alegria e muito comprometimento, mas temos uma longa caminhada no Campeonato Brasileiro”, comentou.

O Cruzeiro volta atuar nos dias 3 e 6 de julho, contra o Chivas- MEX e Tigres-MEX, respectivamente.

915 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense