logo

28/6/2014 07:43

Marcelo Oliveira elogia equipe, mas aponta erros contra o América-MEX

Treinador gostou da atuação do time na vitória por 5 a 3 sobre os mexicanos, mas reconheceu falhas contra os mexicanos

Marcelo Oliveira elogia equipe, mas aponta erros contra o América-MEX

Marcelo Oliveira observa a atuação do Cruzeiro contra o América-MEX (Foto: Reprodução / Sportv)

No terceiro amistoso da intertemporada nos Estados Unidos, o Cruzeiro venceu o América-MEX por 5 a 3, em Dallas, no Texas. O técnico Marcelo Oliveira elogiou o comportamento da equipe contra o time mexicano, mas apontou alguns erros cometidos pelos comandados.

- Foi bom para ganhar ritmo, dar movimentação. O Cruzeiro mostrou poder de ataque. Claro que com o olhar crítico do treinador eu vou cobrar (dos jogadores) sobre o gol relâmpago que sofremos com dois minutos. Precisamos estar atentos a isso, porque as vezes um gol desses pode mudar o rumo de uma partida, mas achei que o time reagiu bem e não se desesperou, encaixou melhor a marcação – destacou o comandante cruzeirense em entrevista à Rádio Itatiaia.

A forma que o América-MEX entrou em campo também foi uma das dificuldades apresentadas pelos jogadores do Cruzeiro. Marcelo Oliveira também criticou o descuido do time nos outros gols sofridos - o segundo em um rebote na área e o terceiro em cobrança de bola parada.

- Eles vieram com três zagueiros e estavam trazendo problemas para nós, mas encaixou depois de uns dez minutos. A gente entendeu como eles estavam jogando e passamos a marcar mais. No segundo tempo também. Depois que fizemos o quarto gol era pra tocar mais a bola, fazer contra-ataques, não dar tanta chance. Tivemos um descuido em uma bola parada. No primeiro tempo nós ficamos parados e eles entraram em impedimento e eu falei que estava perigoso. Fizeram o gol em uma situação que poderia ser evitada, mas foi muito bom.

No confronto contra o América-MEX, Marcelo Oliveira completou 100 jogos no comando do Cruzeiro. O saldo é positivo: 69 vitórias, 16 empates, apenas 15 derrotas e um aproveitamento de 74,33%. O treinador agradeceu a todos que ajudaram a chegar a esses números e projetou o futuro.

- A avaliação é positiva. Isso se deu pelo fruto de um trabalho em conjunto. A diretoria sempre atenta, sempre próxima. A comissão técnica e os jogadores entenderam o recado e buscaram trabalhar com alegria, com muito comprometimento, mas temos uma longa caminhada no Campeonato Brasileiro esse é o grande objetivo no momento.

867 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro