logo

27/6/2014 15:15

Maior de Minas lança academia de futebol nos Estados Unidos

Maior de Minas lança academia de futebol nos Estados Unidos

O Cruzeiro deu mais um passo importante rumo a internacionalização da marca do Clube cinco estrelas. Já reconhecido mundialmente pelos títulos conquistados ao longo dos seus 93 anos de história, o Maior de Minas, através do seu Departamento de Negócios Internacionais, lançou a sua primeira academia de futebol no Estados Unidos.

A nova iniciativa do Clube terá lugar na cidade de Chicago, no estado de Illinois. Na cerimônia de inauguração do projeto, realizada nesta semana em Dallas, participaram o armador Alisson, o volante Lucas Silva, o goleiro Alan e o Raposão, que posaram para fotos e distribuíram autógrafos para os presentes.

Durante o evento, um Torneio de Futsal que contou com a presença de mais de 500 pessoas, os primeiros alunos da Cruzeiro Academy – Chicago USA – puderam trocar os primeiros passes na mais nova academia estrelada.



Os parceiros do Clube, Wally Hansan e Pedro Figueiredo, serão os responsáveis pela escola que iniciará as suas atividades de forma definitiva em julho, após a excursão de 20 atletas para Toca da Raposa I, onde participarão do programa de intercâmbio do Cruzeiro.

"O intuito da Cruzeiro Academy é oferecer treinamentos de qualidade para o público local, utilizando a metodologia de trabalho do Cruzeiro na formação de jovens talentos. Além disso, é claro, temos o intuito de trazer o Melhor Clube Brasileiro do Século XX para perto de seus torcedores", destacou Pedro Moreira, gerente de negócios internacionais do Clube.



1023 visitas - Fonte: www.cruzeiro.com.br


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense