Dagoberto treina nos Estados Unidos e está próximo de volta aos gramados
Atacante do Cruzeiro sofreu uma lesão na costela e recebe acompanhamento médico. Retorno aos gramados deve acontecer em breve, segundo o doutor Walace Espada
O retorno de Dagoberto aos gramados não deve se tornar uma preocupação para a comissão técnica do Cruzeiro. Sob cuidados do departamento médico do clube, o atacante tem participado de algumas atividades do elenco no College of the Holy Cross, em Worcester, e deve voltar a atuar nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), diante do Miami Dade (EUA).
O jogador sofreu uma contusão na costela antes da paralisação do Campeonato Brasileiro e é acompanhado pelo médico Walace Espada nos Estados Unidos. O doutor explica a situação do camisa 11.
– O Dagoberto teve um trauma nos arcos costais do lado direito, uma lesão que é bastante dolorosa e incorre em limitação de movimentos. Ele vem fazendo tratamento desde então, está realizando as atividades de reabilitação física e em breve estará disponível para a comissão técnica – disse.
Neste domingo, o Cruzeiro fez o seu primeiro amistoso durante a excursão nos Estados Unidos. O time comandado por Marcelo Oliveira enfrentou o Miami Dade no Bowditch Field Stadium, em Framingham.
2793 visitas - Fonte: lancenet.com.br
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.