logo

19/6/2014 18:06

Assim como em 2013, Fábio quer repetir reação celeste após parada

Antes do tricampeonato brasileiro, conquistado na temporada passada, o Cruzeiro realizou dois amistosos nos EUA

Assim como em 2013, Fábio quer repetir reação celeste após parada

Na parada para a Copa do Mundo 2014, a diretoria do Cruzeiro preferiu reunir os jogadores em intertemporada nos Estados Unidos. A receita é de sucesso, já que a equipe repete o que foi feito na pausa para a Copa das Confederações 2013, ano que o Cruzeiro sagrou-se tricampeão Brasileiro.

Para o goleiro e capitão Fábio, os momentos juntos em solo americano foi um dos fatores preponderantes para a conquista do campeonato e espera repetir o feito.

- Foi um dos fatores (importantes para conquistar o Brasileirão). A gente trabalhou muito bem. Importante para que a gente possa voltar pronto para todas as dificuldades, que com certeza a gente vai encontrar. Esperamos nos preparar bem que a gente possa fazer um belo período nos Estados Unidos e voltar forte para o restante o Brasileiro.

Antes da parada para a Copa das Confederações, o Cruzeiro ocupava a quinta colocação do Brasileirão, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Desta vez o time lidera a competição nacional.

O Cruzeiro vai realizar cinco amistosos nos Estados Unidos: dois contra o Miami FC, que disputa a primeira divisão da liga norte-americana, e três contra times mexicanos: Tigres, América-MEX e Chivas-MEX. O primeiro desafio já é no próximo domingo, contra o Miami FC, às 16h (de Brasília).

4233 visitas - Fonte: globoesporte.com


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota