19/6/2014 18:06
Assim como em 2013, Fábio quer repetir reação celeste após parada
Antes do tricampeonato brasileiro, conquistado na temporada passada, o Cruzeiro realizou dois amistosos nos EUA
Na parada para a Copa do Mundo 2014, a diretoria do Cruzeiro preferiu reunir os jogadores em intertemporada nos Estados Unidos. A receita é de sucesso, já que a equipe repete o que foi feito na pausa para a Copa das Confederações 2013, ano que o Cruzeiro sagrou-se tricampeão Brasileiro.
Para o goleiro e capitão Fábio, os momentos juntos em solo americano foi um dos fatores preponderantes para a conquista do campeonato e espera repetir o feito.
- Foi um dos fatores (importantes para conquistar o Brasileirão). A gente trabalhou muito bem. Importante para que a gente possa voltar pronto para todas as dificuldades, que com certeza a gente vai encontrar. Esperamos nos preparar bem que a gente possa fazer um belo período nos Estados Unidos e voltar forte para o restante o Brasileiro.
Antes da parada para a Copa das Confederações, o Cruzeiro ocupava a quinta colocação do Brasileirão, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Desta vez o time lidera a competição nacional.
O Cruzeiro vai realizar cinco amistosos nos Estados Unidos: dois contra o Miami FC, que disputa a primeira divisão da liga norte-americana, e três contra times mexicanos: Tigres, América-MEX e Chivas-MEX. O primeiro desafio já é no próximo domingo, contra o Miami FC, às 16h (de Brasília).
5094 visitas - Fonte: globoesporte.com