logo

19/6/2014 12:29

Marquinhos quer esquecer o passado ruim e pede vida nova no Cruzeiro

Atleta ainda se colocou à disposição para ser utilizado em qualquer posição do setor ofensivo

Marquinhos quer esquecer o passado ruim e pede vida nova no Cruzeiro

Jogador foi apresentado ao lado de Neílton, outro futuro concorrente no Cruzeiro (Washington Alves/Light Press)

Anunciado às vésperas da Copa do Mundo, o atacante Marquinhos chega ao Cruzeiro para tentar buscar seu espaço no forte e competitivo sistema ofensivo celeste. Além de contar com ótimos companheiros em sua nova equipe, o jogador terá ainda que superar o desempenho abaixo do esperado nas últimas equipe em que passou. O rendimento em times como o Vitória, Palmeiras e Flamengo, no entanto, não assusta o jogador, que prefere esquecer o passado e começar bem sua caminhada no Cruzeiro.

- Tenho que procurar esquecer o que passou, o que houve no Flamengo, no Palmeiras, tenho que procurar esquecer. Agora estou com vida nova, tenho que começar tudo desde o início e procurar meu espaço e a oportunidade do treinador - disse.

Contratado para um dos setores mais concorridos do time, o jogador disse ser atacante, mas se colocou à disposição de Marcelo Oliveira para ajudar nas criações das jogadas ou até mesmo nas pontas do campo, auxiliando na marcação dos adversários.

- O que o professor pedir, estarei jogando. O importante é estar dentro de campo e ajudar a equipe, em qualquer posição. O importante é ter tranquilidade. Gosto de jogar como atacante, mas se precisar como meia ou ajudar os laterais, estou pronto para ajudar a equipe - concluiu.

678 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota