logo

19/6/2014 11:30

Ciente da forte concorrência, Neílton chega de olho em vaga no Cruzeiro

Contratado para reforçar a equipe celeste no segundo semestre, atacante está com a delegação nos Estados Unidos, onde a equipe fará cinco amistosos

Ciente da forte concorrência, Neílton chega de olho em vaga no Cruzeiro

Neílton promete empenho para ganhar espaço no time (Foto: Washington Aves / Light Press)

Contratado como reforço do Cruzeiro para o segundo semestre, Neílton já busca espaço com a camisa do novo clube. A oportunidade ele pode começar a ter fora do país. O atleta foi um dos 29 jogadores que embarcaram para os Estados Unidos, onde a equipe vai disputar cinco amistosos durante a Copa do Mundo.

Neílton promete muito esforço para mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira para, quando o Cruzeiro voltar a atuar pelo Brasileiro, ter oportunidades entre os titulares.

- Vou trabalhar, treinar e fazer minha parte e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Vou batalhar bastante para que eu possa ter as minhas oportunidades com o professor Marcelo (Oliveira) – disse confiante o atacante.


Neílton, porém, não vai encontrar facilidades. O elenco cruzeirense tem cinco outros atacantes disputando vaga: Borges, Marcelo Moreno, Dagoberto, Willian e o também novato Marquinhos.

- Eu vinha acompanhando o Cruzeiro. É um grupo muito forte e unido. Por isso que está conquistando muitas coisas. Agora eu cheguei para somar e ajudar para tentar buscar o Brasileiro – destacou.

813 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota