logo

19/6/2014 11:11

[COPA 2014] Zagueiro da Holanda que caiu 'apagado' deixa hospital em Porto Alegre

Martins Indi não teve consequências mais graves, mas só deve voltar a jogar na segunda fase da Copa do Mundo. Suspeita de lesão na coluna cervical não se configurou

[COPA 2014] Zagueiro da Holanda que caiu apagado deixa hospital em Porto Alegre

Martins Indi caiu desacordado no Beira-Rio (Foto: Luis Acosta/AFP)

Após cair desacordado e dar um verdadeiro susto em todos os envolvidos na partida entre Holanda e Austrália, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi, do Ajax (HOL), recebeu alta na manhã desta quinta-feira e não teve nenhuma lesão grave constatada após. O defensor caiu de mau jeito e protagonizou uma cena muito feia.

Antes de o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, liberar o jogador às 8h48 desta manhã, existia a preocupação que Martins Indi tivesse sofrido uma lesão grave na coluna cervical devido à maneira que caiu no chão após disputa na bola aérea. Após a queda de frente, ele ficou desacordado e com os olhos revirados. Segundo a KNVB (federação holandesa de futebol), Indi sofreu apenas uma concussão.

Apesar da boa notícia, o defensor está fora do jogo contra o Chile, na próxima segunda-feira. De acordo com nota da Fedeação Holandesa, ele deve ficar pelo menos uma semana fora dos gramados e só voltará a treinar no meio da semana que vem. Com isso, ele só deve estar à disposição para às oitavas de final.

1032 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota