logo

17/6/2014 12:54

[COPA 2014] Mesmo liberado pelos médicos, Hulk deve ficar no banco contra o México

Pensamento da comissão técnica é deixar o jogador fora do time titular na partida desta terça-feira. Ramires será o provável substituto do atacante do Zenit

[COPA 2014] Mesmo liberado pelos médicos, Hulk deve ficar no banco contra o México

Hulk esteve em clínica para realizar exames, que não apontaram lesão (Foto: Gioras Xerez / G1)

A decisão sobre a utilização do atacante Hulk no jogo contra o México, logo mais às 16h, ainda não foi oficializada, mas a tendência é mesmo que o atleta fique fora do time titular, só que no banco de reservas. A decisão é da comissão técnica. O médico da CBF, José Luis Runco, afirmou ao GloboEsporte.com na manhã desta terça-feira que o jogador "não tem problema médico" e "está integrado ao grupo". Ainda assim, a mudança deve ser feita, e Ramires é o provável substituto.

Hulk não participou do último treino da seleção antes da partida, que vale pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari fez uma atividade fechada - mas foi possível perceber que treinou com Ramires na vaga que seria de atacante do Zenit.

No último domingo, durante o coletivo comandado por Felipão na Granja Comary, em Teresópolis, Hulk sentiu o problema na parte posterior da coxa esquerda. Deixou o gramado cabisbaixo e imediatamente iniciou tratamento com o fisioterapeuta Luiz Rosan.
Em Fortaleza, na última segunda-feira, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética em uma clínica na capital cearense. Sequer foi ao treino de reconhecimento da Arena Castelão. Segundo a CBF, seguiu no hotel em tratamento.

Na manhã desta terça-feira, a CBF informou que a dúvida seria levada para o Castelão. Felipão decidiria pela escalação ou não do atacante no vestiário, horas antes do início do confronto contra o México, pelo Grupo A da Copa do Mundo.

900 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota