logo

17/6/2014 11:26

Liberado pelo Cruzeiro, Luan não deve voltar agora para o Palmeiras

O atacante, que tem contrato vigente com o Alviverde até 2016, voltará ao Cruzeiro caso não encontre um novo clube. Seu estafe, entretanto, não revelou quais os interessados nele

Liberado pelo Cruzeiro, Luan não deve voltar agora para o Palmeiras

Luan saiu pela porta dos fundos do Verdão (Foto: Tom Dib)

Por conta das poucas chances recebidas no Cruzeiro, o atacante Luan foi liberado a buscar um outro clube. Uma volta ao Palmeiras, por enquanto, está descartada.

O jogador tem contrato até 2016 com o Verdão e estava emprestado nesta temporada à Raposa, e seu estafe já analisa outras opções para o restan-te de 2014. Caso nada apareça, ele volta a se apresentar ao clube mineiro.

– Acertamos em harmonia entre atleta, Cruzeiro, e com a anuência do Palmeiras, que entendeu ser melhor o jogador sair agora e tentar uma oportunidade. Se não houver nada, ele tem contrato vigente com o Cruzeiro, e volta – explicou Magrão, empresário do atacante, ao LANCE!.

Luan veio passar o período de folgem São Paulo e, por enquanto, segui-rá treinando na capital paulista, enquanto não surge uma oferta de al-gum outro clube.O elenco celeste vai para os Estados Unidos, onde fará um período de treinos, e o palmeirense já não fará parte da relação. O estafe de Luan não revelou quais os interessados nele.

798 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota