logo

16/6/2014 19:24

Dedé volta aos treinos e presidente garante não ter recebido proposta

Jogador já faz corridas no gramado e se mostrou recuperado de uma lesão no joelho direito

Dedé volta aos treinos e presidente garante não ter recebido proposta

Além de anunciar os três novos reforços e informar a provável saída do zagueiro Wallace, além do desligamento de Luan, uma outra novidade foi vista na Toca da Raposa, nesta tarde de segunda-feira.Os jogadores se reapresentaram no CT da Pampulha e ganharam a companhia do defensor Dedé. Recuperado de uma lesão no joelho, o Mito já realiza trabalhos físicos e corridas leves ao redor do campo.

Dedé teve uma lesão no ligamento do joelho direito há pouco menos de um mês.

A intertemporada do zagueiro ficou ameaçada com a possibilidade de não se recuperar a tempo, mas o jogador deverá compor o grupo celeste que embarca para os Estados Unidos nesta terça-feira.

Questionado sobre propostas pelo defensor, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou não ter recebido nenhum contato de qualquer time.

- O que existe a respeito do Dedé são notícias da imprensa, mas não chegou nenhuma proposta para o Cruzeiro. A gente sabe perfeitamente que a janela internacional ainda não foi aberta, depois virão propostas por ele e outros jogadores do Cruzeiro, mas até agora só tivemos pelo Wallace - disse Gilvan, confirmando a provável saída de Wallace, mas desmentindo que Dedé esteja de saída do clube.

Recentemente, o nome do jogador esteve ligado ao Real Madrid. A contratação de Manoel também levantou a possibilidade do clube se desfazer de Dedé, algo que também foi desmentido pela diretoria e pelo treinador Marcelo Oliveira.

915 visitas - Fonte: lancenet.com.br


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota