logo

16/6/2014 17:29

Cruzeiro apresenta Marquinhos e Neilton; atrasado, Manoel fica de fora

Cruzeiro apresenta Marquinhos e Neilton; atrasado, Manoel fica de fora

Sem a Toca da Raposa II, que está à disposição do Chile, o Cruzeiro se reapresentou com novidades na Toca da Raposa I. Com o foco na intertemporada e na viagem para cinco jogos que fará nos Estados Unidos, o clube apresentou os atacantes Marquinhos, ex-Vitória, e Neílton, ex-Santos.

Enquanto o primeiro assinou por quatro anos, e foi adquirido pela Traffic, com o segundo, o Cruzeiro adquiriu 40% dos direitos, deixando o Santos com 15% e o restante pertencendo ao pai do ex-menino da Vila Belmiro.

- Estou muito feliz por estar aqui. Meu desejo desde o início era estar aqui e espero poder mostrar meu futebol – disse a revelação santista.

Marquinhos também não escondia a felicidade pelo acerto.

- A responsabilidade é muito grande de poder defender o Cruzeiro. Agora é demonstrar em campo – disse o ex-jogador do Vitória.
Em relação ao zagueiro Manoel, que se atrasou e ficou de fora da apresentação, o clube aquiriu 40% dos direitos e tem opção de compra do restante após um ano.



De partida

Outras novidades do dia cruzeirense ficaram por conta das saídas de jogadores. O jovem zagueiro Wallace, de 19 anos, negocia a saída do clube celeste e o destino deve ser o exterior.

O grupo investidor pertencente ao empresário português Jorge Mendes está em fase final de aquisição do atleta pela alta quantia de 9,5 milhões de euros.

O atacante Luan também acertou a saída do Cruzeiro. O clube entendeu que o jogador não seria mais aproveitado por conta das chegadas de Marquinhos e Neílton e, de comum acordo, acertou a rescisão do jogador.

Com relação ao atacante Willian, cujos os direitos pertencem ao Metalist-UCR, a diretoria do Cruzeiro está otimista com relação à compra do jogador.

O clube mineiro aguarda a resposta dos ucranianos da proposta feita para a aquisição dos direitos do atleta. O otimismo é tanto que Willian participará da excursão aos Estados Unidos.

882 visitas - Fonte: globoesporte.com


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota