logo

14/6/2014 20:02

[COPA 2014]Jogadores mantém discurso para evitar 'perseguição' à Seleção

Comissão técnica passou a rebater insinuações da imprensa internacional. Oscar reforçou discurso de que erros acontecem e usou exemplos de outros jogos da Copa do Mundo

[COPA 2014]Jogadores mantém discurso para evitar perseguição à Seleção

Oscar em coletiva da Seleção Brasileira neste sábado (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)

Os dois jogadores que deram entrevistas neste sábado na Granja Comary seguiram com o discurso de Fred e Felipão: avaliaram que houve pênalti no atacante na estreia de quinta-feira.

A comissão técnica e a CBF se incomodaram com a repercussão da imprensa internacional, que insinuou armações a favor do Brasil, e passou a rebater. Os erros na partida entre México e Camarões; Holanda e Espanha foram vistos como “bons”, já que tiraram o foco da discussão apenas em cima da Seleção.

– Sempre vai ter lances polêmicos. Às vezes melhor ou pior, todo jogo é final, para todas seleções. Teve lance polêmico no jogo da Espanha, no jogo do México. Vão acontecer mais lances polêmicos. No lance do Fred, pode não ser um pênalti tão claro, mas houve contato. O juiz tem de tomar a decisão rápida e tomou. O croata colocou a mão no Fred, desequilibrou – disse Oscar.

– A Seleção sempre é visada. O lance do Fred é um lance difícil, mas foi pênalti. Estamos tranquilos com isso. Temos de de nos concentrar em jogar, e buscar nossos objetivos – afirmou Henrique.

930 visitas - Fonte: Lance Net!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota