logo

5/6/2014 12:19

[COPA 2014] Felipão vê time quase pronto para a estreia: 'Não falta quase nada'

Só posicionamento nas jogadas de bola parada ainda preocupam o treinador

[COPA 2014] Felipão vê time quase pronto para a estreia: Não falta quase nada

Felipão conversa com a imprensa um dia antes do amistoso contra a Sérvia (Foto: Alexandre Lozetti)

A uma semana da Copa do Mundo, a seleção brasileira está quase pronta. É esta feita avaliação do técnico Luiz Felipe Scolari, feita nesta quinta-feira, véspera do último amistoso de preparação antes da Copa - contra a Sérvia, no Morumbi.

- O trabalho tático já evoluiu bastante, estamos quase prontos, não tem mais muito para acrescentar - afirmou Felipão após comandar um treino tático na Granja Comary, em Teresópolis.

O técnico gastou uma boa parte da manhã para treinar o posicionamento do time nas jogadas de bola parada - tanto defensiva quanto ofensiva.

- Temos que melhorar na bola parada a favor e contra, onde vamos nos posicionar em algumas jogadas, porque ainda não estão saindo os gols que a gente deseja. Falta aquele sincronismo de movimentos, é o que vamos trabalhar.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians. Depois, o time da CBF enfrenta o México em Fortaleza e Camarões em Brasília.

1005 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo