logo

5/6/2014 11:20

Cruzeiro aguarda documentação para oficializar venda de revelação Wallace

Valorizado após a conquista de torneio com a Seleção Sub-21, zagueiro está sendo negociado com grupo de empresários, que deve repassá-lo para clube europeu

Cruzeiro aguarda documentação para oficializar venda de revelação Wallace

Revelação das categorias do clube celeste, o zagueiro Wallace teve parte dos direitos dos econômicos comprados pelo empresário Jorge Mendes, o mesmo que cuida da carreira do português Cristiano Ronaldo, por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). O Cruzeiro espera apenas o documento da compra para confirmar a venda de parte dos direitos de seu atleta, sondado por clubes da Europa.

O jogador, de 19 anos, ficou muito valorizado ao defender a seleção brasileira no Torneio de Toulon, na França, com a seleção brasileira sub-21. No desembarque em Belo Horizonte, na última segunda-feira, Wallace confirmou que vem conversando com agentes.

- Conversar, a gente sempre está conversando, mostrando o futebol no mercado. Mas a questão de parte financeira ainda vamos conversar.

Promovido aos profissionais na temporada passada, Wallace fez oito partidas pelo Cruzeiro na temporada. O jogador é a quarta opção na defesa de Marcelo Oliveira, que ainda tem à disposição Dedé, Bruno Rodrigo e Léo.

Apesar de a negociação estar bem encaminhada, segundo pessoas ligadas ao jogador, o Cruzeiro não confirma o acerto.

1083 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo