logo

5/6/2014 09:33

Emprestado pelo Cruzeiro, Elber chega ao Curitiba com fama de polivalente

Meia-atacante jogará pelo clube paranaense até o fim da temporada

Emprestado pelo Cruzeiro, Elber chega ao Curitiba com fama de polivalente

Elber foi emprestado pelo Cruzeiro ao Coxa


O Coritiba aproveitou a parada no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo para buscar reforços pedidos pelo técnico Celso Roth, preocupado com a falta de opções na primeira perna da competição para montar uma equipe mais competitiva. O primeiro a chegar será o meia Elber, emprestado pelo Cruzeiro, e que chega com fama de polivalente.

"Sou um jogador que joga do meio para frente, gosto de chegar ao ataque, sou rápido, habilidoso, com bom passe e, de vez em quando, faço uns gols. Posso atuar pelos dois lados do campo e também como um falso atacante", explicou o jogador, que vai se apresentar depois da folga.

"Fico muito feliz de ser lembrado por um grande clube como o Coritiba, um dos maiores do Brasil. A expectativa é a melhor possível, chego para somar e ajudar o clube a sair dessa situação”, emendou.

Elber contou que conhece Keirrison e Diogo Sodré do atual elenco, mas a expectativa é de atuar ao lado de Alex. "Conheço o Keirrison, que passou pelo Cruzeiro, e o Diogo Sodré, que jogou comigo na base. Para mim será uma honra jogar ao lado do Alex. É um atleta reconhecido mundialmente, que também tem identificação com o Cruzeiro, e tenho certeza que vou aprender muito com ele", concluiu.

1455 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo