logo

5/6/2014 08:21

'Sempre guerreiro', promete Manoel sobre o estilo de jogo no Cruzeiro

Zagueiro chega para brigar por vaga na concorrida defesa celeste, que ainda tem Dedé, Bruno Rodrigo, Wallace e Léo. Jogador poderá viajar para os Estados Unidos

Sempre guerreiro, promete Manoel sobre o estilo de jogo no Cruzeiro

Xerife na defesa do Atlético-PR, o zagueiro Manoel chega ao Cruzeiro para brigar com Dedé, Bruno Rodrigo, Léo e Wallace por uma vaga na zaga titular do time celeste. O jogador (confira o vídeo ao lado), que desembarcou em Belo Horizonte na última segunda-feira, ainda aguarda alguns exames complementares para fechar seu contrato com o time mineiro.

Marcado pela força, sem deixar a técnica de lado, o jogador explica como gosta de jogar.

- O meu jeito de jogar é sempre guerreiro, sem desistir de nada. Procuro sempre fazer o meu melhor para poder ajudar a equipe e meus companheiros. Vou fazer isso, como fiz sempre no Atlético-PR e vou tentar fazer aqui também.

Decisivo

Manoel explicou que a conversa com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, foi crucial para ele conhecer o projeto do time celeste para ele e aceitar a proposta.

-É um projeto que o Alexandre (Mattos) passou para mim e na hora que apareceu eu no mesmo momento aceitei. Vai ser um projeto muito bom e eu espero dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro e ao Cruzeiro, porque estão acreditando muito em mim. Espero retribuir isso dentro de campo.

1026 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo