logo

4/6/2014 18:44

[COPA 2014]Fred ressalta protagonismo de Neymar e o compara a Messi e Cristiano Ronaldo

Atacante diz que Neymar decidirá para o Brasil assim como os dois melhores do mundo podem fazer a diferença para as seleções de Argentina e Portugal na Copa do Mundo

[COPA 2014]Fred ressalta protagonismo de Neymar e o compara a Messi e Cristiano Ronaldo

Um gol em cobrança de falta, uma assistência e jogadas de efeito na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá. O repertório apresentado por Neymar no penúltimo teste do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo já não é uma novidade para os companheiros. E apesar de o atacante ser o segundo mais novo do grupo, a condição de protagonista já está consolidada.

E vem do companheiro de ataque de Neymar, Fred, uma comparação inevitável e que coloca o jovem ao lado dos dois melhores do mundo.
- Nós temos uma responsabilidade de querer blindá-lo, pegar a bola e dar nele. Ele é o cara que vai decidir para nós. É um jogador muito acima da média. Assim como Argentina faz com Messi, Portugal faz com Cristiano Ronaldo, nós vamos fazer com Neymar - avisou.
No Serra Dourada, Neymar alcançou a marca de 31 gols pela Seleção, superando os 30 de Ronaldo. Assim, ele torna-se o goleador máximo do Brasil no século XXI.

1047 visitas - Fonte: lancenet


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo