logo

4/6/2014 15:23

Cruzeiro empresta meia-atacante Elber para o Coritiba até o final da temporada

Sem espaço no clube celeste, Elber ficará no Coxa até o fim de 2014

Cruzeiro empresta meia-atacante Elber para o Coritiba até o final da temporada

O meia-atacante Elber foi emprestado ao Coritiba até o final da temporada. O Cruzeiro confirmou a informação oficialmente, nesta quarta-feira. O atleta de 22 anos entrou em campo apenas 10 vezes pelo clube celeste em 2014, das 32 partidas disputadas pela equipe.

Dos 10 jogos que participou este ano, Elber foi titular em apenas quatro. Ele não marcou nenhum gol, mas deu três assistências. Uma para Willian, contra o Nacional de Muriaé, uma para Mayke, contra o Tombense, e outra para Alisson, também contra o time de Tombos.

Elber estreou como profissional em 7 de setembro de 2011, na derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Brasileirão. Ao todo, ele disputou 66 partidas coma camisa celeste, marcou cinco gols e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e Mineiro de 2014.

Mesmo sem Elber, o Cruzeiro ainda dispõe de 10 jogadores ofensivos em seu elenco: Alisson, Marlone, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Dagoberto, Willian, Júlio Baptista, Luan, Borges e Marcelo Moreno.

1161 visitas - Fonte: superesportes.com.br


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo