logo

4/6/2014 12:42

[COPA 2014]Em Natal, torcedores fazem fila e tentam últimos ingressos para Copa

Movimento é grande em shopping onde está localizado o Centro de Ingressos da Fifa, na zona Sul da capital potiguar. Venda teve início às 9h desta quarta

[COPA 2014]Em Natal, torcedores fazem fila e tentam últimos ingressos para Copa

Filas se formaram desde cedo no Centro de Ingressos da Fifa em Natal, RN (Foto: Victor Lyra/Inter TV Cabugi)

O novo lote de 180 mil ingressos para a Copa do Mundo fez com que muitos torcedores procurassem os Centros de Ingressos da Fifa em todo o Brasil. Em Natal, desde o início da manhã é grande o movimento de torcedores no entorno do Shopping Cidade Jardim, local para retirada dos bilhetes e que também comercializa as entradas nessa última fase de vendas. A fila se formou por volta das 7h30, cerca de uma hora e meia antes da abertura dos portões.

O local abriu às 9h desta quarta-feira. Mesmo com a venda pela internet iniciada desde à meia-noite no site Fifa.com, os torcedores foram até o o Centro de Ingressos na esperança de conseguir entradas para os jogos que acontecerão em Natal e também em outras sedes, como Fortaleza e Recife.

- Cheguei aqui por volta das 7h30 e já tinha gente. Passei a noite no site da Fifa e consegui comprar ingressos para Estados Unidos e Gana. Vim pra cá tentar a sorte e ver se consigo de alguma outra partida em Natal ou até um jogo do Brasil. Não custa tentar - contou o universitário Flávio Luiz de Lima.

Dos jogos que serão disputados na Arena das Dunas, o mais procurado é o confronto entre Itália e Uruguai, válido pela terceira rodada do grupo D. Para o aposentado João Maria Bezerra, de 65 anos, que tem ingressos para os outros três jogos na capital potiguar, conseguir bilhetes para essa partida seria "a festa completa".


Torcedores tentam adquirir últimos ingressos para jogos da Copa do Mundo (Foto: Victor Lyra/Inter TV Cabugi)

- Consegui ingressos para levar meus netos em nos três primeiros jogos. Só falta esse e tenho que fé vou sair daqui com eles - falou João Maria.

De acordo com o Fifa, em seis horas foram vendidos cerca de 160 mil ingressos para todas as partidas da Copa nas 12 cidades-sedes. Com isso, já são pelo menos 30 as partidas do Mundial que não têm mais bilhetes disponíveis. Das partidas na Arena das Dunas, apenas o jogo Itália e uruguai está com bilhetes esgotados.

1179 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo