logo

4/6/2014 11:45

[COPA 2014]Tumulto na venda de ingressos gera revolta em SP: 'Pra que anunciaram?'

Torcedores que chegaram de madrugada atrás de entradas para a Copa do Mundo não tiveram fila respeitada no Ibirapuera. PM tentou controlar confusão

[COPA 2014]Tumulto na venda de ingressos gera revolta em SP: Pra que anunciaram?

Falta de ingressos e desorganização gerou revolta no Ibirapuera (Foto: Reprodução SporTV)

A falta de organização gerou uma confusão e revoltou os torcedores na venda de ingressos para a Copa do Mundo em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, nesta quarta-feira. A fila formada já na madrugada não foi respeitada. Grávidas e idosos foram outros a reclamarem de suas preferências, que segundo eles não foram obedecidas e a presença de cambistas que tentavam furar a fila também trouxe tensão.

As pessoas que chegaram mais cedo ainda tentaram evitar problemas organizando a fila na rua através de uma lista. Entretanto, a abertura do Ibirapuera em um outro portão, às 9h, fez com que torcedores que chegaram depois entrassem primeiro para adquirir as entradas. O nervosismo aumentou quando a Polícia Militar avisou que não haviam mais ingressos para determinados jogos, como a final e abertura.

- Para que vocês anunciaram? Para que vocês anunciaram? - gritou um torcedor.

O soldado da PM Herbert disse que a responsabilidade pela organização no ginásio não era da polícia, mas não soube dizer quem deveria cuidar das vendas no local. No lado de fora, a PM assumiu o controle da fila por meio de megafones.

1005 visitas - Fonte: Sportv


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo