logo

4/6/2014 10:12

[COPA 201] Dante avisa que ninguém vai tirar o pé temendo lesão: 'Não tem brincadeira'

Zagueiro da Seleção promete não aliviar no amistoso com a Sérvia na sexta, depois de jogadas mais ríspidas na goleada sobre o Panamá

[COPA 201] Dante avisa que ninguém vai tirar o pé temendo lesão: Não tem brincadeira

Dante avisou que ninguém vai tirar o pé na equipe
do Brasil (Foto: Reprodução / SporTV)


No início do jogo diante do Panamá, nesta terça-feira, as jogadas mais ríspidas chegaram a causar preocupação em que assistia à partida da seleção brasileira no Serra Dourada, em Goiânia. O risco de uma contusão parecia grande, mas os jogadores do Brasil não tiraram o pé em nenhuma dividida, e em alguns lances não aliviaram para os panamenhos. Depois da goleada por 4 a 0, o zagueiro Dante, que substituía o poupado Thiago Silva, avisou que não é hora de aliviar nas divididas, e prometeu chegar sempre forte, já de olho no amistoso de sexta-feira contra a Sérvia.

- (O ritmo) é o mesmo ou ainda maior (para enfrentar a Sérvia). Acho que não tem brincadeira, faz parte da nossa preparação para a Copa do Mundo. Temos que nos preparar forte. Nos duelos temos que ir fortes, sem medo de se machucar. Se o adversário não gostou o problema é dele, a gente vai continuar com a mesma pegada - avisou o jogador.

Lembrado pelos jornalistas de que os adversários nos amistosos não têm nada a perder, enquanto os jogadores da seleção brasileira ainda têm uma Copa do Mundo pela frente, Dante não se mostrou preocupado, e garantiu que todos estão prontos para chegarem firme em campo.

- Isso é um risco que pode acontecer, mas estamos preparados para tudo. Se o adversário se irritou e quiser vir forte também vamos estar preparados, vamos ir forte também. É a nossa preparação, nós não temos tempo a perder para ficar levantando o pé nesse momento - disse, categoricamente.

O defensor lembrou que o grupo não jogava junto há muito tempo, e que nesses amistosos precisa jogar com toda a seriedade para voltar a ser um forte conjunto, e ressalta que a goleada dá mais confiança rumo à Copa do Mundo.

- Acho que independente de ser amistoso, o negócio é para valer, é à vera, ainda mais para a gente, que está há muito tempo sem jogar. Então acho que foi importante termos ganhado, mesmo os 20, 25 minutos tendo sido complicados, com o time do Panamá um pouco fechado. Mas o importante é a vitória, para nossa confiança é muito importante - concluiu.

A seleção voltou à Granja Comary, em Teresópolis, ainda nesta terça, e na próxima sexta acontece o último amistoso antes da Copa, contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, a esperada estreia no Mundial, na Arena Corinthians.


Brasil venceu o Panamá com gols de Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian (Foto: Mowa Press)

1194 visitas - Fonte: Sportv


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo