logo

4/6/2014 08:47

Com proposta celeste em mãos, Neilton promete definir seu futuro até sexta-feira

Atacante se reuniu com Cruzeiro no início da semana e pode ser oficializado

Com proposta celeste em mãos, Neilton promete definir seu futuro até sexta-feira

Atacante Neilton pediu salário alto em novo contrato e acabou não renovando com o Santos

O atacante Neilton segue sem destino definido. Com proposta oficial do Cruzeiro em mãos, o jogador, ex-Santos, ainda analisa seu futuro. Como já visitou a Toca da Raposa II e se reuniu com o diretor de futebol Alexandre Mattos no início da semana, a possibilidade de acertar com o clube celeste é grande.

Porém, o jogador ainda analisa propostas de outros clubes. Segundo seu empresário, Hamilton Bernard, há uma oferta de equipe brasileira e outras de estrangeiras, incluindo o Valencia, da Espanha. A definição dificilmente sairá nesta quarta-feira, mas não se arrastará por muito tempo.

“Não teremos esta definição hoje (quarta), mas provavelmente teremos até sexta-feira. O Cruzeiro poderá ser o destino, mas há outras possibilidades, inclusive no exterior. Estamos estudando todas as propostas com muito cuidado”, disse o empresário ao Superesportes.

A reportagem apurou que, depois da reunião realizada no início da semana, a diretoria do Cruzeiro só aguarda o retorno de Neilton com a aceitação ou não da proposta. A Raposa arcaria apenas com os salários do atleta de 20 anos, já que seu contrato se encerrou com o Santos sem que o Peixe chegasse a um acordo de valores para novo vínculo.

1119 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo