logo

4/6/2014 07:54

Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro

Peixe se reuniu com representantes dos três jogadores no fim da tarde da última terça-feira e o assunto foi colocado em pauta. A ideia é contratá-los por empréstimo

Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro

Marlone no treino do Cruzeiro: meia pode reforçar o Santos após a Copa (Foto: Gabriel Duarte)

O Santos está próximo de anunciar a contratação do volante Souza, do Cruzeiro - ele, inclusive, já realizou exames médicos no CT Rei Pelé na última terça-feira. Além dele, o Peixe deve acertar com mais dois jogadores: o meia Marlone, também do clube mineiro, e um zagueiro que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro – o nome do defensor ainda é mantido em sigilo.

No fim de terça-feira, o Alvinegro se reuniu com representantes da Elenko Sports, que cuida da carreira dos três atletas, para viabilizar as contratações. Souza é quem está mais perto. Ele deve chegar ao time praiano por empréstimo de um ano e receber R$ 150 mil por mês.

Em um dos encontros com os representantes da Elenko, o zagueiro e Marlone foram colocados em pauta. A ideia do Santos também é fechar com os dois por empréstimo de um ano. Para isso, precisa, ainda, negociar com o Cruzeiro e o outro clube (mantido em sigilo) para conseguir a liberação de ambos sem custos.

No início da temporada, o Peixe tentou comprar Marlone, que, na época, estava no Vasco. O jogador, porém, optou pelo time de Minas Gerais. O meia disputou apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro e ainda pode atuar por outra equipe.

Em contrapartida, a contratação do zagueiro pode significar o adeus de Neto, que tem contrato até o fim da temporada. O Alvinegro vê com bons olhos a “substituição” e ainda pensa em negociar David Braz, que assumiu a vaga de titular com as lesões de Edu Dracena e Gustavo Henrique.

O objetivo dos santistas é contratar cinco jogadores: Souza, Marlone, um zagueiro, um lateral-direito – Bruno Peres está de saída – e um atacante de beirada para reforçar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro. O chileno Eduardo Vargas (Napoli, da Itália) está na mira.

1296 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo