logo

3/6/2014 23:51

Cruzeiro: Alisson comenta os interesses de Inter e Juventus

Apresentações de destaque rendem ao meia-atacante os desejos de gigantes italianos

Cruzeiro: Alisson comenta os interesses de Inter e Juventus

As boas atuações de Alisson pelo Torneio de Toulon, quando defendeu a Seleção Brasileira Sub-21, lhe renderam os interesses de Internazionale (ITA) e Juventus (ITA). Os dois clubes enviaram representantes para observarem o jogador na disputa da competição, encerrada no domingo passado. Ao saber das notícias, o meia-atacante demonstrou felicidade por conta do fato.

Na volta ao Brasil, na noite passada, o apoiador garantiu que não foi procurado por nenhuma agremiação, mas se disse alegre pelo fato de dois grandes europeus estarem interessados em sua contratação.

– Recebi as notícias pelos jornais e com o pessoal me mandando. Para mim mesmo não chegou nada até agora. Mas fico feliz por saber que estou fazendo um bom trabalho e estou sendo reconhecido por grandes clubes – disse.

Nesta temporada, Alisson disputou nove partidas pelo Cruzeiro, sendo todas na condição de reserva. Ele ainda marcou um gol e distribuiu uma assistência. O jogador ainda não recebeu muitas chances do técnico Marcelo Oliveira.

1098 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo