logo

3/6/2014 23:41

Cruzeiro mostra parte das mudanças na Toca para receber seleção do Chile

Cruzeiro mostra parte das mudanças na Toca para receber seleção do Chile

O Cruzeiro usou as redes sociais para revelar alguns detalhes da nova decoração da Toca da Raposa, centro de treinamento do clube, feita para receber a seleção do Chile, a partir de quinta-feira. Na postagem, imagens dos armários, faixas e painéis instalados na entrada do hotel do CT e também na academia ganharam um novo visual: tudo para receber bem os estrangeiros.

Nesta quarta-feira, o Chile enfrenta a Irlanda do Norte, em Valparaíso, no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Depois do jogo, a delegação chilena segue para Belo Horizonte. O desembarque no aeroporto internacional de Confins está marcado para a noite de quinta-feira.

De ônibus, o grupo segue para a Toca da Raposa onde vai se concentrar para a estreia no Grupo B do Mundial, dia 13 de junho, às 19h (de Brasília), contra a Austrália, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Além dos australianos, o Chile joga contra Espanha e Holanda. Na última sexta-feira, os chilenos venceram o Egito por 3 a 2.

1041 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato brasileiro

Qua - 19:20 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Flamengo