logo

20/4/2025 23:23

FICOU NA BRONCA! Dinenno reclamou de postura da arbitragem de ontem

FICOU NA BRONCA! Dinenno reclamou de postura da arbitragem de ontem



Juan Dinenno reclamou da atuação da arbitragem na derrota do Cruzeiro para o RB Bragantino neste domingo (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o argentino, o árbitro deixou de marcar algumas faltas para o time mineiro no duelo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além disso, em entrevista ele mostrou o tornozelo machucado por uma entrada no final do jogo.

“Sim uma entrada”, disse Dinenno ao apontar para o tornozelo machucado para a repórter. O tornozelo machucado de Dinenno Reprodução/Premiere “Acho que a gente jogou bem. Tem alguns lances aí que a arbitragem, mas é difícil falar”, disse Dinenno.

Tornozelo Dinenno
Tornozelo Dinenno



O camisa 99 revelou que foi ameaçado por um integrante da arbitragem ao reclamar da entrada que recebeu. Para o atacante da Raposa, falta transparência da arbitragem. “Eu fui falar e ele me ameaçou. É sempre a mesma coisa e acaba que não acontece nada. É difícil. Tem que ser mais transparente, mais fácil. Que ele explique o critério, como o lance do pênalti”, apontou.



O elenco do Cruzeiro reclamou muito a não marcação de um pênalti em Matheus Pereira, aos 30 minutos do primeiro tempo. O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) foi ao VAR e anotou um toque de mão de Lucas Silva antes da disputa de bola que causou a queda do camisa 10 da Raposa. Além do dono do apito, compuseram a equipe de arbitragem: Luiz Carlos Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ).

126 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Classificação fornecida por Sofascore