Comentarista do Sportv, Felipe Melo rasgou elogios ao técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim. O ex-jogador exaltou as escolhas feitas na montagem da equipe que venceu o Bahia por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (17), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jardim optou por manter a equipe que empatou diante do São Paulo.
Principais reforços para a temporada, Gabigol e Dudu ficaram no banco, assim como o lateral-direito William. "O elogio hoje vai para o treinador do Cruzeiro. O treinador do Cruzeiro que, agora dá para entender. Poucos teriam, desculpe o palavreado, culhão para tirar peças tão importantes que chegaram badalados no Cruzeiro como Dudu e Gabriel. Tirou também o William, que até pouco tempo estava na Seleção Brasileira", disse. "Isso por que ele entende 'olha, é o momento de você ficar aqui no banco, calma. Não é o seu momento. O momento agora é do coleguinha, momento agora é do companheiro". E nós vimos o porque ele fez isso. Olha a atuação de gala do Cruzeiro contra o forte time do Bahia dentro de casa", completou.
Em campo, o resultado fez a Raposa chegar aos sete pontos e, consequentemente, assumir a quinta posição. Os tricolores estacionaram nos três e estão em 18º, na zona de rebaixamento. No próximo domingo (20), o Cruzeiro visita o Bragantino, às 20h30 (de Brasília), pela quinta rodada da competição nacional. O Bahia receberá o Ceará, na segunda-feira (18), às 21h (de Brasília).