Gabigol foi barrado no Cruzeiro? Após o técnico Leonardo Jardim optar por deixar o atacante no banco no empate em 1 a 1 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o programa Fechamento sportv debateu a situação do jogador neste domingo. Após a partida, o treinador justificou a ausência do atacante por causa das características do jogo. - Sou muito fã do Gabriel. Ele é um finalizador nato. Um jogador que gosto, já gostava quando ele estava no Flamengo. Mas o Gabriel também, às vezes, num jogo de característica, não pode nos ajudar muito. Aconteceu isso no Inter, num jogo mais de transição, de atacar a primeira bola. Com certeza, não é nesse modelo - disse o treinador. Para André Rizek e Felipe Melo, por ter condições físicas de atuar, o atacante foi barrado pelo treinador ao não ser escolhido para entrar em campo na partida (veja no vídeo acima).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Z/J/pgQBrVTDAdTUsgrBPrmg/sao-paulo-x-cruzeiro-ve-13-apr-2025-frame-80099.jpeg)
- Eu acho que barrou para este ano. Eu penso que o treinador do Cruzeiro está buscando um time e ele tem que buscar essas peças. Eu faria a mesma coisa que ele está fazendo, de fato ele tem que testar. Esse ponto foi importante para o Cruzeiro. O Cruzeiro está buscando não perder os jogos e a confiança. Hoje o Cruzeiro tem um elenco forte, mas não tem um time - declarou Felipe Melo, que recebeu o apoio de Rizek no comentário. Veja todo o debate no vídeo mais acima.