Na sexta-feira (11), o dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, esteve presente na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para acompanhar o treino da equipe celeste. Este treino foi o penúltimo antes do jogo contra o São Paulo, marcado para o domingo (13), às 17h30 (de Brasília), no Morumbis, na capital paulista, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi acompanhada de perto por Pedro Lourenço, que esteve reunido com os jogadores um dia antes, na sede do Supermercados BH, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após a derrota para o Mushuc Runa-EQU, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.
Segundo informações da Itatiaia, os jogadores participaram da reunião com Pedro Lourenço de forma tranquila, onde houve ponderações e pedidos de ambos os lados. Cinco atletas estiveram presentes: Cássio, Lucas Silva, Lucas Romero, William e Dudu. Os jogadores reconheceram a necessidade de melhorar o desempenho da equipe e se comprometeram com uma reviravolta nesse começo de ano.
Após a reunião, o Cruzeiro decidiu emprestar o lateral-esquerdo Marlon ao Grêmio até o final da temporada. O jogador viajou para Porto Alegre na manhã de sexta-feira (11) para assinar contrato com o clube gaúcho, cedido por empréstimo pela Raposa até o fim de 2025, com opção de compra.