logo

10/4/2025 12:36

NOITE DE VERGONHA NO MINEIRÃO! Clima pesado nos bastidores e reação intensa após derrota impactante!

NOITE DE VERGONHA NO MINEIRÃO! Clima pesado nos bastidores e reação intensa após derrota impactante!

O Cruzeiro foi surpreendido, no Mineirão, pelo Mushuc Runa, do Equador. Em jogo sem poder ter presença de torcida, por causa de uma punição imposta pela Conmebol, o time equatoriano teve uma delegação que fez barulho no Gigante da Pampulha e que causa abatimento e “sentimento de vergonha” aos atletas. Nesta quinta-feira, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, fará reunião com líderes do elenco do clube mineiro.

Análise: Cruzeiro tem noite trágica e amplia efeito de turbulência A reação dos jogadores foi de abatimento e até falta de respostas para a derrota por 2 a 1. Na zona mista, os atletas que pararam para falar não conseguiram explicar os motivos que fizeram o time ser superado e emplacar a terceira derrota seguida na temporada. Das lideranças do time e entre os mais experientes, Cássio, Lucas Romero e Dudu pararam para responder perguntas. Outros optaram por não falar de cabeça quente. A reação foi de atletas cabisbaixos. Depois do jogo, houve conversa no vestiário e discurso de jogadores e do CEO, Alexandre Mattos. O dirigente foi cobrado por Pedro Lourenço publicamente. A pressão aumenta sobre todo o clube. - A liderança dos jogadores falou um pouco, o Alexandre Mattos também falou. Precisamos nos unir, nos fortalecer, porque a gente tem um grupo muito bom, muito qualificado e a gente tem total condição de dar a volta por cima – disse Lucas Silva, outro experiente que concedeu entrevista.

O atacante Dudu citou que havia pouco o que se falar, mas admitiu que o sentimento era de vergonha. - Depois de uma derrota dessa, não tem nem o que falar no vestiário. É levantar cabeça, pedir desculpa ao torcedor que, mesmo que não veio ao estádio, acompanharam de casa. Eles estão com vergonha, nós também estamos com muita vergonha. É trabalhar, tentar passar – disse o atacante. Festa equatoriana No Mineirão, sem poder contar com a torcida, o Cruzeiro viu parte da delegação do Mushuc Runa ocupar um dos camarotes do Mineirão e fazer barulho. Durante o jogo, eles cantaram músicas do time e comemoram os dois gols marcados. Levaram uma bandeira da equipe e celebraram a vitória. Houve também festa na tribuna de imprensa, na qual o presidente estava, inclusive participando de uma transmissão radiofônica da partida. Na tribuna, o dirigente posou para fotos e também discursou, após a vitória por 2 a 1, ressaltando a importância do triunfo para a história do clube. É o resultado internacional mais importante da história do clube. No vestiário do Mineirão, também houve festa dos atletas. Músicas latinas puderam ser escutadas nas salas de entrevista. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Time do Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF
Crédito: Gilson Lobo/AGIF
Presidente do Mushuc Runa comemora vitória na tribuna do Mineirão — Foto: Cérix Ramon
Crédito: Cérix Ramon

186 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Classificação fornecida por Sofascore