Narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia, Osvaldo Reis, o Pequetito, subiu o tom após a derrota da equipe para o Mushuc Runa, do Equador, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A equipe celeste foi dominada e perdeu por 2 a 1, no Mineirão. Pequetito ficou muito incomodado com a derrota do Cruzeiro para o modesto time equatoriano. O narrador chamou o resultado de vexame diversas vezes, criticou jogadores e o técnico Leonardo Jardim. “Uma tragédia, um vexame, vexame, vexame. Um vexame vergonhoso, pífio, pífio. Futebol de última categoria do Cruzeiro, que perde e amarga lanterna da Copa Sul-Americana, com nomes renomados, jogadores que ganham 2, R$ 3 milhões de reais, com técnico que veio da Europa. O Cruzeiro perde vergonhosamente para o Mushuc Runa no Mineirão”, disse.
Pequetito diz que essa foi uma das piores partidas da história do Cruzeiro. Ele diz ainda que o torcedor não merece passar por esse momento. “Uma das piores partidas da história desse time que é glorioso, desse manto sagrado celeste. Uma vergonha, vergonha, um vexame, um absurdo, é o que nós vimos aqui. O torcedor cruzeirense não merece isso, uma partida bisonha, bizarra, vexatória, de um time que é bicampeão da Libertadores, hexa da Copa do Brasil, tetra brasileiro, conhecido em todo o planeta, e faz uma partida vexatória dessa, vergonhosa. Triste, lamentável”, completou.
Com a derrota, o Cruzeiro segue sem vencer e é o lanterna do Grupo E do torneio internacional. O Mushuc Runa é o líder, com duas vitórias em dois jogos. Para ter chances de classificação, o Cruzeiro terá que reagir e emplacar uma sequência de vitórias no torneio.