logo

10/4/2025 00:33

Matheus Pereira desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana

Matheus Pereira desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana

Após a surpreendente derrota do Cruzeiro nesta quarta-feira (9) para o modesto Mushuc Runa , do Equador, por 2 a 1 , no Mineirão, o meia Matheus Pereira fez um desabafo sincero sobre o momento da equipe, mas também falou da recente chegada de seu primeiro filho, Theo. Pereira reconheceu a má fase e não fugiu da autocrítica: “Em relação ao jogo hoje, acho que é um jogo um pouco mais do mesmo. A gente precisa melhorar. A gente sabe disso, sabe da responsabilidade que é representar essa camisa. Eu sou o primeiro a me incluir, mesmo voltando hoje, temos que fazer melhor”, afirmou. O camisa 10 ainda cobrou mais entrega do grupo e criticou a postura da equipe nos jogos.

“Não adianta jogar só bem para frente. A gente tem que começar a defender bem, ajudar o Cássio lá atrás, ajudar o Fabrício, ajudar quem está na linha defensiva. Há alguns erros que a gente pode minimizar, mas temos que corrigir eles como coletivo, não podemos apontar o dedo”. Por fim, o jogador fez um apelo direto ao elenco: “A gente sabe da responsabilidade que é jogar no Cruzeiro. Acho que a gente tem que começar a sentir a camisa de verdade. Especialmente todo mundo que tem entrado de início, que entra também no segundo tempo, a gente tem que começar a ter mais garra para jogar nesse clube”, disse.

“Esse clube é muito grande, é gigante. A gente tem que começar a encarar essa responsabilidade”, foi além. O camisa 10 celeste retornou ao time justamente na noite desta quarta-feira (9), após ficar de fora das últimas partidas por conta do nascimento do primogênito. Após o apito final, Pereira falou da importância do momento pessoal e da responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro.

“Estou super feliz pelo nascimento do meu filho, graças a Deus. Ter ficado muitos jogos fora, é óbvio que eu queria dar minha contribuição, estar junto também, mas têm coisas mais importantes. Não que o futebol não seja importante, mas família em primeiro lugar”, disse. O jogador agradeceu ao clube por permitir que ele estivesse ao lado da esposa no momento do parto. “Agradecer também ao pessoal, Pedrinho, Pedro Junio, pessoal que me deu autorização para que eu pudesse estar nesse momento ao lado da minha família. Foi muito importante para mim”, completou.

Com a derrota, o Cruzeiro segue sem vencer na Copa Sul-Americana e ocupa a lanterna do Grupo E. Para manter chances de classificação, a equipe comandada por Leonardo Jardim precisa reagir imediatamente na competição.

105 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Classificação fornecida por Sofascore