logo

10/4/2025 00:12

Algoz do Cruzeiro pelo Mushuc Runa teve passagem invisível no futebol brasileiro

Algoz do Cruzeiro pelo Mushuc Runa teve passagem invisível no futebol brasileiro



Autor do primeiro gol do Mushuc Runa na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (9), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, o atacante Carlos Orejuela é um velho conhecido de três clubes do futebol brasileiro. Suas passagens pelo país, porém, foram modestas. Herói de El Ponchito no Gigante da Pampulha, o equatoriano já defendeu as cores de Ferroviária-SP, Chapecoense e Azuriz.

Orejuela desembarcou no Brasil para jogar pela Ferroviária, em 2022. Por lá, foram apenas dez jogos, um gol feito e uma participação sem empolgação no Campeonato Paulista. Em seguida, fechou com a Chapecoense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, não brilhou e deixou a Arena Condá com 14 jogos e nenhum gol marcado. Para encerrar sua aventura brasileira, Orejuela defendeu o modesto Azuriz-PR, em 2024. Depois de quatro jogos tímidos no Campeonato Paranaense, o equatoriano retornou ao seu país para jogar no Vargas Torres-EQU.

O atacante abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Livre na grande área, aproveitou rebote de Cássio e mandou para as redes. O Cruzeiro empatou com Gabigol, mas o Mushuc Runa voltou à frente com o zagueiro Bentaberry. A equipe equatoriana lidera o Grupo E com seis pontos. A Raposa está em último, sem pontos.

Orejuela comemora gol do Mushuc Runa sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela Sul-Americana Gilson Lobo/ Agif/Gazeta Press

105 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Classificação fornecida por Sofascore