logo

4/11/2024 05:05

Cruzeiro busca confiança no Brasileiro após 1ª vitória com Diniz

Cruzeiro busca confiança no Brasileiro após 1ª vitória com Diniz

Classificado para a final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro terá o primeiro de três jogos antes da decisão diante do Racing. O time celeste enfrenta o Flamengo às 21h (de Brasília) desta quarta-feira (6), pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro. A bola rola no Independência, em Belo Horizonte.

Além de pegar o Flamengo antes da final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro enfrenta o Criciúma às 19h (de Brasília) deste sábado (9), no Mineirão, em Belo Horizonte. O outro adversário será o Corinthians. A bola rola no dia 20, depois da Data Fifa, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Cruzeiro enfrenta o Racing em 23 deste mês, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Ainda não tem horário definido para o jogo.



O Cruzeiro vem de seis jogos sem vitória no campeonato. O último triunfo foi diante do Atlético-GO, em setembro, pela 25ª rodada. Os celestes venceram por 3 a 1 no Mineirão. Desde então, a Raposa não conseguiu vencer diante de Athletico-PR, Bahia, Fluminense, Vasco, Cuiabá e São Paulo. Uma vitória diante do Flamengo encerrará não só um jejum para o Cruzeiro, como também para Fernando Diniz. O técnico ainda não venceu sob o comando celeste em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Foram quatro partidas, dois empates e duas derrotas (16,7% de aproveitamento).

O Cruzeiro venceu o Lanús nessa quarta-feira (30) e se classificou à final da Copa Sul-Americana. O centroavante Kaio Jorge marcou o gol celeste na vitória por 1 a 0 em Buenos Aires. O resultado foi o primeiro triunfo de Fernando Diniz à frente da Raposa.

774 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
1 X 2
Cruzeiro
Palmeiras