CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos convidou Ronaldo Nazário para assistir à final da Copa Sul-Americana. O dirigente afirmou que a vitória sobre o Lanús, nesta quarta-feira (30), passa pelo trabalho do Fenômeno na gestão da SAF celeste. A Raposa venceu o time argentino por 1 a 0, na volta da semifinal, e garantiu a vaga na decisão. Cruzeiro vence Lanús com brilho de Cássio e Kaio Jorge e vai à final da Sul-Americana “Vamos buscar juntos esse prêmio maior, o título, que começou quando o Cruzeiro virou SAF e foi vendido. Tem muitas coisas que ainda são do Ronaldo. Fica até o convite, se o Ronaldo estiver no Brasil, que ele (venha) participar dessa final. É um mega campeão para trazer energia para nós”, convidou Mattos.
Além de convocar Ronaldo, o dirigente celeste fez um apelo à torcida. Mattos pediu que os cruzeirenses abracem o elenco, o técnico e a ideia. Para ele, o time celeste terá pela frente um adversário que vive melhor momento coletivo e individual, seja ele o Corinthians ou o Racing-ARG. “Vai aqui para o nosso torcedor: temos um jogo dificílimo na final, seja Racing ou Corinthians, que são equipes que vivem um momento individual e coletivo um pouco acima. Vamos tentar encurtar isso. Teremos jogos importantes. Ela nos abraçando, estando com a gente, como fez em toda a história”, disse Mattos.
O Cruzeiro entra em campo pela final da Copa Sul-Americana no dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Enquanto isso, o time celeste aguarda o vencedor entre Corinthians e Racing-ARG, pela semifinal. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (31).